Projeto Nova Onda

Quadra da avenida da Praia é referência para a iniciação de atletas de basquete de Caraguatatuba

A famosa 'quadrinha' é um dos locais onde os jogadores de basquete da cidade costumam ter o primeiro contato com esta modalidade



Por novaondacaragua - Publicado em 26/01/2022

Quadra da avenida da Praia é referência para a iniciação de atletas de basquete de Caraguatatuba
É nessa quadra que a grande maioria dos jovens de Caraguatatuba tem o primeiro contato com o basquete. A famosa ‘quadrinha’, localizada na avenida Dr. Arthur Costa Filho (Av. da Praia), em frente à praça Diógenes Ribeiro de Lima é um dos espaços destinados ao esporte, onde os jogadores de basquete da cidade costumam ter o primeiro contato com esta modalidade. Aberta ao publico, em frente ao mar, em ótima localização, e com essa vista impecável, esta quadra fica ao lado da pista de Skate, de uma estrutura destinada à prática de ginástica funcional, e de uma quadra de tênis, todos também abertos ao público.

Esta é apenas uma das estruturas que a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba mantém, e que incentivam a população no geral à pratica esportiva. Além desses espaços disponíveis em frente à praia, a Secretaria de Esportes e Recreação da cidade, por meio do projeto ‘Nova Onda - Caraguá’ oferece a população diversas modalidades esportivas, com professores qualificados e com infraestrutura de ponta para o melhor desempenho dos atletas.

Os interessados em praticar as atividades esportivas podem fazer a sua INSCRIÇÃO AQUI NO SITE, ou pessoalmente no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves - CEMUG, localizado na avenida José Herculano, 50, Jardim Britânia, Caraguatatuba - SP.

Para eventuais dúvidas, o telefone (12) 3885-2200 está a disposição de todos os munícipes, e teremos prazer em lhe atender. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.






OUTRAS NOTÍCIAS